3

Nova autora parceira do Blog: Diéssica Sales

Estou muito feliz, pois o blog fechou mais uma parceria e dessa vez foi com a fofa da Diéssica Sales, ela escreveu dois livros, porem eles ainda não foram publicados por editoras, mas em breve teremos novidades por ai * * 

Assim que ela conseguir a publicação eu aviso para todos ^^

Mas, para alegria de quem gosta de ebooks, a Diéssica disponibilizou gratuitamente seus 2 livros em ebook para quem quiser ler * eba *, como eu não gosto muito de ler no pc ou no lap, ela vai me mandar manuscritos impressos de seus livros, então em breve teremos resenhas deles ^^

Vamos aos livros:


Como se Estivesse Escrito

Sinopse:

Sophia Smith vivia em Sioux Falls e viu sua vida desmoronada quando seus pais morreram em um acidente de carro, enquanto voltavam da casa de sua tia em Jamestown. Desolada, decide se mudar e recomeçar a vida em Williston, onde logo faz algumas amizades, progride profissionalmente abrindo seu próprio ateliê e... Uma surpresa a faz despertar para algo novo: Sophia se apaixona pelo rapaz mais rico e cobiçado da cidade. Porém, nem tudo está ao seu favor nessa jornada. Complicações e muitos tropeços a fazem lutar pela vida, pelo seu amor, por seus amigos. Entretanto, seu destino já era certo, como se estivesse escrito...







Book Trailer: 

Destinos Cruzados Sinopse:
Beatriz acordou sobressaltada e confusa. O mesmo sonho a atormentava... Em algum canto das cidade, algo parecido acontecia: Filipe sonhou com a misteriosa ruiva que o encantava. Sem se conhecerem, ambos buscam respostas. E, é buscando respostas que os caminhos se cruzaram...
Dados da autora:
Meu nome é Diéssica Nunes Sales, moro em Juiz de Fora - Minas Gerais.
Sou estudante de Psicologia. Escrevo desde os 14 anos. Iniciei escrevendo fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro romance, Como Se Estivesse Escrito.
Atualmente estou terminando de escrever meu terceiro romance, ainda sem nome. Este pretendo buscar uma editora para publicação.
Twitter: @DiessicaSales
E-mail: diessicarebel@hotmail.com
Os dois primeiros livros estão disponíveis para download gratuito no site da autora: www.diessicasales.recantodasletras.com.br

3 comentários:

Raquel


Oi,
Parabens pela parceria não conhecia a autora ainda muito sucesso a ela.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Elisandra

\o/.....nossa amei as sinopses e as capas que folego...rsrsr....bem como eu leio em e-book vou fazer os download, desejo sucesso na parceria e que a autora consiga lançá-los através de uma editora...\o/....beijokas elis

JannaGranado

Parabéns pela nova parceria meninas, os livros parecem ser tudo de bom...


BjOs!!!

Postar um comentário